V. Ex.ªs Presidenta da República e seus Ministros,
Governadores e Prefeitos,
Senadores, Deputados Estaduais e Federais e Vereadores,
Desembargadores, Juízes, Promotores.
Todo um país se levanta e todas as classes sociais se unem num único necessário desejo: Acabar com suas mordomias e seus altos salários!
- O povo brasileiro entendeu que a corrupção e os altos impostos são frutos do alto custo que o país tem para manter tantas regalias.
- Seu patrão, o Povo Brasileiro, resolveu que não vai mais bancar vocês da maneira em que está;
E é fato consumado!
Queremos o país se locomovendo em confortáveis ônibus e trens: Não vamos mais andar amontoados feito porcos à caminho do abate e suportar filas desumanas em hospitais.
- Todos os Serviços Públicos - Escolas, Serviços de Saúde e Segurança - vão estar entre os melhores do mundo, simplesmente porque somos donos de um dos mais ricos países do mundo!
Resolvemos que o CLT - baseado na Carta Del Lavoro, ultrapassado, italiano e fascista e que veio sofrendo remendos eleitoreiros ao longo dos anos - será mudado. Queremos que nossas empresas sejam livres para usarem o critério da meritocracia em suas repartições - chega de pagar ordenados mínimos para um povo cabisbaixo e sem motivação devido a imposições sindicalistas que mantêm sob seu jugo funcionários desqualificados e despreparados.
Os Planos de Ajudas Sociais - as chamadas Bolsas, que se transformaram em fomento do ócio -, somados aos altos impostos, infraestrutura precária e falta de planejamento político comercial são os maiores culpados por nossas empresas produzirem pouco e caro; Queremos, urgentemente, que sejam revistos e revisados.
Resolvemos também que se aplique a meritocracia em todas as esferas dos serviços públicos eletivos. Não vamos mais pagar deputados e senadores que chegam para trabalhar às terças e param às quintas. Nem vereadores que não sabemos para que servem.
Não vamos mais permitir que o funcionário ( seja juiz, promotor, delegado, etc ) que comparece ao trabalho apenas para marcar ponto tenha o mesmo salário daquele que realmente cumpre suas obrigações para as quais foi contratado.
Resolvemos que vamos rever todos os salários de servidores públicos e vamos reduzir drasticamente o número de cadeiras e assessores.
Não vamos mais bancar funcionários ociosos nas repartições públicas, que não estejam engajados em resolver os problemas cotidianos do seu patrão, o Cidadão Brasileiro.
Resolvemos, senhores Políticos e Autoridades, que vocês também são povo e vão ser tratados como tal, com respeito, mas nem pensem mais em permitir que esse país continue na libertinagem em que está.
- A Liberdade se transformou em Libertinagem devido ao desmando político!
Não vamos mais permitir, por exemplo, que traficantes e pastores de igrejas, supostamente honestas, saiam ilesos de seus atos inescrupulosos e sejam acobertados por uma Justiça burra e vendida à politicagem.
- Queremos o nosso país de volta, senhores!
E, talvez, até queremos de volta um país que nunca tivemos - Porque, infelizmente, só agora temos a consciência de que permitimos, desde quando derrubamos os militares, que nossos Políticos e Autoridades se fantasiassem, sem nenhum escrúpulo, com o manto da Democracia para nos apunhalar pelas costas.
Que vamos fazer de tudo para colocar todos os Mensaleiros na prisão e recuperar o que nos foi roubado, vocês não tenham dúvida disto!
- Mais importante é vocês entenderem que não permitiremos mais que acobertem qualquer tipo de crime e os deixem impunes!
- Não pensem que somente à partir deste momento de levante é que teremos punições aos bandidos que assolam nosso país. Se na Lei da Política Vagabunda que criaram, vocês acharem que os crimes passados podem prescrever e o que nos foi roubado não precisa ser devolvido, saibam que nada disso prescreve em nosso coração de cidadão.
Usem suas siglas partidárias, se assim acharem necessário, para fazer a Reforma do País, mesmo porque, seus patrões, o Povo Brasileiro, já não se importa mais com elas.
Não estamos à Direita e nem à Esquerda de nada. Não queremos Militares e não queremos Civis. Queremos Pessoas Honestas, Capazes e Íntegras trabalhando pelo país e vamos ter!Quer vocês queiram, quer, não!
Erramos em coloca-los, mas será erro maior permiti-los.
E isso, senhores, é só o começo!
assinado:
POVO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário