quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ESPALHE! AVISE AOS MAIS HUMILDES! SÃO ELES QUE NÃO ESTÃO ENTENDENDO NADA, E SERÃO ELES OS MAIS PREJUDICADOS


                       
                                ... De nada vai adiantar ver a impunidade acontecer. Estupradores sendo soltos; Pedófilos nas ruas; Usuários de drogas sem nenhuma perspectiva. Êxodo de pessoas apenas para terem o que comer. Filas nas juntas trabalhistas. Ócio fomentado por troca de votos. Financiamentos eleitoreiros ...

                                  De nada vai adiantar você ver no jornal que a criança foi agredida, mas que seu padrasto vai ser solto dali há poucos dias e você ficar com raiva no coração.

Sabe porque? Porque você é culpado!

                                 Você trocou um pouco de estabilidade econômica por isso tudo. E o pior é que essa estabilidade nem existe. Ela é de mentira. E você verá que ela é de mentira cada vez que for ao mercado e não poder mais comprar as guloseimas que comprava quando isso começou. Aliás, basta ir ao mercado três vezes por semana e verá três preços diferentes para o mesmo produto. E isso vai piorar, sabe porque? Porque o rombo é muito grande. Dinheiro não se inventa - quer você queira entender ou não...

! Dinheiro só existe DEPOIS da Produção e isso, também, foi dizimado - porque a politicagem tenta colocar na cabeça dos brasileiros, indiretamente e a qualquer custo, que pode ser o contrário !

                                  De reles produtores de commodities, estamos caminhando para nem mais isso. Já estamos em quarto na América Latina. Em quarto lugar - numa região pobre. E, ao mesmo tempo, 54% de nossas exportações são em produtos primários. 54%. É nessa política que você está depositando suas fichas? Você tem certeza de que parou pra pensar? O Brasil não tem uma política sólida econômica porque o ROUBO foi e é muito grande - e não dá pra se ter dinheiro pra bancar esse tipo de roubo e o seu golzinho financiado ao mesmo tempo. Porque são milhões de tvs de plasma, de golzinhos, de casa populares, etc, que o governo está tendo que bancar para ver se empurra essa eleição com a barriga. Já existem estudos que mostram a corrupção brasileira do tamanho de 2,0% do PIB, dá pra imaginar? Você acha que isso sai do salário de quem?

                                 Você acha que vai continuar trabalhando menos a cada ano e ter mais Lazer, Cultura, Educação, Saúde daqui há uns dias? Lembre -se: A China é socialista. Cuba é Socialista. A Venezuela ... também ...

                                  Pense - porque não vão acabar com a impunidade? Dinheiro da impunidade é alto, meus amigos. E pela janela deles não entra bandido - só na sua é que entra. Os filhos deles não vão estar, jamais, na escola do seu filho. Nem a filha deles será estuprada ...

                                Eles não vão acabar, jamais, com a impunidade. Inda mais com seu voto de confiança. Aí é que vão nadar de braçada. Aí é que vão sentir que essa impunidade toda pode acontecer sem problemas, afinal, ela está amparada pelo aval do povo, que deu voto a ela.

                                Como fazer, então, para participar de uma melhora no país através de seu voto se você considera que políticos são todos iguais? Simples - Desestruture toda essa organização. Não compartilhe e nem compactue com ela. Deixe que tudo isso se resolva sem o respaldo do Poder. Se o PT for mesmo inocente que prove sem estar com todo o aparato do Estado nas mãos. Daí você poderá voltar a votar no PT. Mas antes de tudo isso estar resolvido, não. Você pode estar assinando uma procuração para que a violência continue aumentando a cada dia e colocando sua família em perigo - de várias espécies: de desemprego à violência e de falta de Saúde à falta de Escolaridade.

                                Então, na hora do voto, pense no Brasil Podre que estamos vivenciando - e não troque seu golzinho financiado por um país podre, injusto e, agora, com inflação! Não compensa.

Agora, se você acha que compensa, aí eu não sei mais o que te falar.

! É isso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário